Mulher é presa com 22 celulares furtados no sábado de Carnaval; 18 foram encontrados numa bolsa e 4 escondidos na roupa
A Polícia Civil prendeu no último sábado de carnaval (10) uma mulher com 22 celulares furtados. Durante a revista, 18 aparelhos foram localizados na bolsa e outros quatro escondidos na roupa.
Ela é uma das sete pessoas presas por policiais nos blocos de carnaval da cidade neste sábado. Segundo a polícia, a identificação dos suspeitos foi possível por causa da contribuição dos agentes que atuavam nas imediações dos blocos.
Ao todo, a polícia conseguiu recuperar 55 aparelhos até o início da noite. As ocorrências foram registradas nas delegacias das regiões onde os blocos estavam concentrados.
Polícia Militar registra 21 ocorrências
Até as 20 horas, foram registrados 21 chamados de ocorrências, sendo três relacionados a furtos de celulares. Além do reforço no efetivo de policiais, com cerca de 20 mil agentes, a PM utiliza helicópteros e drones.
Em uma das ocorrências, a PM encontrou 71 cartões bancários com um homem de 19 anos. Ele estava em meio a foliões em um bloco de carnaval na zona sul de São Paulo.
Conforme o registro da ocorrência, o rapaz estaria tentando clonar cartões durante a festa. Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse apenas que adquiriu os cartões e estava tentando verificar se algum funcionava. Com ele também foi apreendido um celular que possuía registro de furto. O boletim de ocorrência foi elaborado como localização e apreensão de objetos.
Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário