quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Mentira tem pernas curtas

Eleitor atribui ao vereador Napoleão a autoria da retirada de uma ambulância no Distrito Dalmópolis, em Juru-PB, quando o verdadeiro responsável teria sido o então prefeito Luis Galvão

Praça do Fundador, localizada no Distrito Dalmópolis, município de Juru, na Paraíba

Embora todos saibam quem foi o responsável por tirar a ambulância que existia no Distrito Dalmópolis, em Juru-PB, logo após o resultado das eleições municipais de 2016, ainda tem quem insista em atribuir a outrem a autoria dessa atitude.

Irresponsavelmente, através de um áudio que circula em um grupo nas redes sociais, um morador do sítio Cutia, zona rural do município de Juru, afirma taxativamente que o responsável teria sido o vereador Napoleão Marques, assim como também seria ele o responsável pela saída do Dr. Maurício, um médico muito querido naquela comunidade.

Oxente, o prefeito era Napoleão? 

De acordo com informações, o então prefeito Luis Galvão não teria ficado satisfeito com o resultado das urnas em Dalmópolis e tão logo passou a eleição ele teria retirado o referido veículo que servia àquela população. De igual modo, o então gestor também teria dispensado os serviços do Dr. Maurício por conta da ligação do médico com o saudoso vereador Diassis Lucas, adversário de Luis Galvão. 

Será que o responsável pelo áudio que acusa Napoleão não ouviu a entrevista concedida pelo vereador à Rádio Cidade, de Tabira-PE, criticando a atitude do então prefeito Luis Galvão pela retirada do veículo e do médico? 

Aliás, diga-se de passagem, por conta dessas críticas o vereador dalmopolitano passou a 'não ser visto com bons olhos' pela então primeira-dama do município, Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), que teria passado a desprestigiá-lo.

Ao contrário da afirmação do cidadão do sítio Cutia responsabilizando Napoleão, acusação esta que por si só não se sustenta, os áudios da entrevista concedida pelo vereador ao comunicador Anchieta Santos não mentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário