Bolsonaro e Michelle chegaram a ato na Avenida Paulista acompanhados do governador e do prefeito de São Paulo; o ex-presidente fez discurso a apoiadores
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao ato que foi realizado na Avenida Paulista nesse domingo (25), acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes. A expectativa era de que todos fizessem pronunciamentos.
Os apoiadores do ex-presidente se concentraram próximos ao Masp. Muitos chegaram ainda pela manhã. O ato estava marcado para começar às 15 horas.
O trio elétrico que abrigou Bolsonaro e seus aliados estava posicionado na esquina da Avenida Paulista com a Rua Peixoto Gomide.
Toda a região estava bloqueada para o acesso de carros e um forte esquema de segurança foi montado.
Jair Bolsonaro chegou a São Paulo no sábado (24) e dormiu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Tarcísio de Freitas foi o primeiro a confirmar a participação no evento desse domingo e costuma hospedar o ex-presidente na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes.
O ato foi convocado pelo próprio ex-presidente, pelas redes sociais.
A ideia, segundo organizadores do evento era rebater acusações de que o ex-presidente teria participado de um plano de golpe de Estado e exaltar o estado democrático de direito.
O advogado do ex-presidente, Fábio Wajngarten informou esperar cerca de 700 mil pessoas na avenida da capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário