Comerciante juruense José Bento Florentino, conhecido como Zé de Doca, tem motocicleta furtada da frente de sua residência, em Juru, no Sertão da Paraíba
Fotografia mostra a moto Honda Bros que foi roubada, estacionada em frente ao Frigorífico Casa de Carnes, de propriedade de Zé de Doca, localizado em Juru-PB, ao lado de uma loja de confecções |
Uma motocicleta pertencente ao comerciante José Bento Florentino, conhecido como Zé de Doca, foi furtada na madrugada do último domingo, 08 de outubro, em Juru, no Sertão da Paraíba.
A moto, uma Honda Bros NXR 150 MIX ESD, vermelha, ano e modelo 2010, placa KHF 8874, Chassi 9C2KD0510AR010800, foi subtraída da frente do frigorífico de sua propriedade, localizado na Rua Manoel Carneiro, no centro da cidade, onde ele mora. O veículo está registrado em nome de Flavio Maciel Costa.
De acordo com informações prestadas em Ocorrência Policial ao Dr. Gutemberg José da Costa Marques, titular da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, a vítima do furto somente percebeu o sumiço da sua moto ao sair de sua residência ao amanhecer do dia.
Boletim Policial registrado por José Bento Florentino (Zé de Doca) na Delegado de Polícia Civil de Princesa Isabel |
Câmaras de segurança instaladas em imóveis próximos mostram dois homens não identificados chegando em uma moto e em seguida um deles leva a Bros pertencente a Zé de Doca.
Essa foi a segunda motocicleta roubada em Juru em menos de quinze dias. A primeira, uma Honda City CG 160 Fan, foi tomada de assalto do jovem Bruno Torres na última semana de setembro. Além de ter o veículo roubado, Bruno ainda foi agredido fisicamente pelos criminosos.
Até o momento, nenhuma das duas motocicletas foi encontrada.
Motocicleta Honda City CG 160 Fan, pertencente ao juruense Bruno Torres, tomada de assalto por dois homens armados na última semana de setembro, em Juru-PB |
Nenhum comentário:
Postar um comentário