Prefeitura de Juru emite Nota de Esclarecimento sobre corte do fornecimento de energia, mesmo com contas pagas, e anuncia medidas judiciais contra a Energisa
Após repercussão negativa, principalmente em comentários publicados nas redes sociais, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, emitiu Nota de Esclarecimento sobre o desligamento do fornecimento de energia no Centro Administrativo da cidade efetuado na última quinta-feira, 24 de agosto.
De acordo com a nota da prefeitura, no ato do corte todos os comprovantes de pagamento foram levados ao conhecimento do funcionário da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba, porém o mesmo não reconheceu que o procedimento era ilegal.
Veja comprovantes:
Ainda segundo a Nota de Esclarecimento, não bastasse a repercussão pelo constrangimento de ter o fornecimento de energia interrompido, "um dos funcionários da referia empresa foi de extrema grosseria e agiu de forma leviana ao não reconhecer a ilegalidade daquele ato".
Após o ocorrido, o restabelecimento da energia no prédio da prefeitura foi ordenado "de maneira urgente", depois que assessores entraram em contato com o escritório da Energisa em Patos-PB, que imediatamente reconheceu a ilegalidade do corte.
Diante do imprevisto, conclui a nota, "serão tomadas as medidas adminstrativas e judiiciais cabíveis" no sentido de coibir que tais atos voltem a acontecer.
Veja a nota:
Nenhum comentário:
Postar um comentário