Motorista da Hilux que colidiu contra carro conduzido pelo prefeito Djalma Alves, identificado como um comerciante do município de Solidão, teria sofrido um ataque epiléptico
O motorista da Hilux que se chocou contra a caminhonete D-20 conduzida pelo prefeito Djalma Alves, na tarde desse sábado, 05 de agosto, foi identificado como sendo um comerciante do município de Solidão (PE) conhecido por Rildo. A informação foi publicada pelo portal orepórterdopajeú.com.
Segundo informações do portal, o comerciante teria sofrido um ataque epiléptico vindo a colidir com o carro que o prefeito estava.
De acordo com matéria veiculada pelo Blog do Nill Júnor, o quadro de saúde de Djalma Alves é definido como grave.
Veja a matéria:
O prefeito Djalma Alves, de Solidão, passa por cirurgia neste momento no bloco cirúrgico do Hospital Regional Emília Câmara.
Ele teve lesão por trauma abdominal fechado, quando há lesão interna, passível de hemorragia.
Segundo o Hospital o exame físico/clínico feito pela equipe médica indicou laparotomia exploradora por tratar-se de provável lesão hepática, esplênica ou ambas.
A cirurgia visa a exploração da cavidade abdominal, podendo ser realizada por via laparoscópica ou aberta, com corte. Tem por objetivo esclarecer diagnósticos que não são detectados por outros raio X ou ultrassom.
Djalma também fraturou uma perna, mas a equipe de ortopedia vai esperar a primeira cirurgia já que é menos grave. Ele se envolveu em um acidente no final da tarde desse sábado, 05, nas imediações do Sítio Poço Dantas, município de Tabira. O prefeito conduzia um veículo D-20 que se chocou com uma Hilux na PE-309, entre Solidão e Tabira.
As informações dão conta de que ao ser socorrido, Djalma reclamava de muitas dores.
Blog JURU EM DESTAQUE com orepórterdopajeú.com e Blog do Nill Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário