sábado, 29 de julho de 2023

Vamos pra cima delas, meninas!

FUTEBOL FEMININO: Brasil enfrenta a poderosa França neste sábado (29) às 07h00 da manhã – VEJA ONDE ASSISTIR

5652919d 1560 471f b45e 9f863738fec6 - VAMOS MENINAS: Brasil enfrenta a poderosa França neste sábado (29) às 7 da manhã – VEJA ONDE ASSISTIR
Arte: Marcelo Jr

Em compromisso válido pelo Grupo F da Copa do Mundo feminina, a Seleção Brasileira fará sua segunda atuação no torneio neste sábado. O duelo da vez será contra a França, no Estádio de Brisbane, na Austrália, às 7 horas da manhã (horário de Brasília).

O torcedor poderá acompanhar a partida pelo Globo, na TV aberta, e pelo SporTV nos canais fechados. Já na internet, o duelo será transmitido pelo canal CazéTV no YouTube e pelo serviço de streaming Fifa+.

Em sua estreia no Mundial, as brasileiras venceram o Panamá por 4 a 0, graças aos três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto. O resultado fez com que a equipe terminasse a primeira rodada da liderança do grupo, já que França e Jamaica empataram na outra partida.

Apesar de o triunfo ter deixado o Brasil em ótimas condições para chegar às oitavas, as adversárias da 2ª rodada são uma verdadeira pedra no sapato do time. A Seleção nunca conseguiu derrota a França em partidas oficiais e ainda foi eliminada pelas europeias na Copa do Mundo de 2019.

Para tentar quebrar o tabu, a técnica Pia Sundhage pode contar com a volta da zagueira Kathellen, que ficou de fora da estreia por conta de dores no joelho direito. A jogadora de 27 anos treinou com uma proteção no local durante a semana e pode retornar entre as titulares.

Já pelo lado da França, o mistério fica sobre a presença da zagueira Renard no embate. Apesar de ter sofrido uma lesão na panturrilha, a capitã da equipe treinou junto de suas companheiras e pode atuar contra o Brasil.

Prováveis escalações

FRANÇA: Peyraud Magnin; Karchaoui, Cascarino, Renard (dúvida) e Lakrar; Marji, Toletti, Geyoro e Mateo; Diani e Le Sommer.

BRASIL: Lele; Tamires, Rafaelle, Lauren e Antonia; Adriana, Luana, Kerolin e Ary; Debinha e Bia Zaneratto.

Fonte: Gazeta Esportiva/Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário