quarta-feira, 24 de maio de 2023

Juruense recebe homenagem oferecida aos 'Nordestinos Destaques'

Paulo Domingos será um dos empreendedores homenageados como 'Nordestinos Destaques' em cerimônia realizada no Ba'ra Hotel, em João Pessoa

Empresário juruense Paulo Domingos, um dos homenageados como 'Nordestinos Destaques', nesta quarta-feira, 24, em João Pessoa, capital paraibana 

O empresário juruense Paulo Domingos, proprietário das Lojas Calce Bem, empresa do setor calçadista com matriz em Juru e filiais em Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, é um dos empreendedores homenageados nesta quarta-feira, 24 de maio, em cerimônia destinada aos 'Nordestinos Destaques', realizada  em João Pessoa.  

O evento é promovido pela colunista e apresentadora de TV, Fátima Dantas, e realizado no Ba'ra Hotel, charmoso empreendimento hoteleiro recém inaugurado pelo jogador Hulk na capital da Paraíba

Paraibana da cidade de Patos, Fátima Dantas apresenta o programa Nordeste em Destaque, através da TV Estado, com sede em Salvador, Bahia. Ela é Business Woman (eventos e designer).

Os homenageados são personagens que se destacaram em diversas áreas profissionais, a exemplo do jovem e bem sucedido empresário juruense Paulo Domingos, que também é policial militar em Pernambuco. 

Além de outros empreendimentos, como a loja de confecções Lojão 10 e da loja de variedades Juru Import's, Paulo também é proprietário da Arena Juru Society, moderníssimo espaço destinado a realização de eventos esportivos na cidade de Juru. 

Expandindo os seus negócios e gerando emprego e renda na região, recentemente Paulo Domingos anunciou, pelas redes sociais, a abertura de vagas para uma nova filial das lojas Calce Bem que breve será inaugurada na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. 

Em contato com o Blog JURU EM DETAQUE, Paulo Domingos falou da enorme satisfação de ser um dos homenageados desta quarta-feira e fez questão de agradecer à família, aos colaboradores e os clientes das suas empresas pelas conquistas.

"Essa homenagem é algo marcante para nossa região e, portanto, fico muito feliz por ser de uma cidade tão pequena e merecer tamanha distinção", destacou o jovem empreendedor, que na ocasião enalteceu o Nordeste pela cultura vibrante e diversificada que tanto contribui para o desenvolvimento do país.

Cerimônia em homenagem aos 'Nordestinos Destaques', realizada nesta quarta-feira, 24, no Ba'ra Hotel, empreendimento hoteleiro do jogador Hulk Paraíba, em João Pessoa

Um comentário: