sexta-feira, 14 de abril de 2023

Dr Galileu poderá ser um dos candidatos a prefeito de Santa Luzia em 2024

 



Sempre fiz o bem por Santa Luzia e vou continuar fazendo, diz doutor Galileu


O médico Doutor Galileu Machado, citado recentemente pelo senador Efraim Filho como um nome para disputar as eleições em Santa Luzia em 2024, respondeu que por ser filho da cidade, natural, seria uma honra ajudar o município a crescer mais.

Galileu disse que sempre fez o bem por Santa Luzia e continuará a fazê-lo, sem distinção partidária, classe, credo ou cor. Sobre ser citado para ser um nome a disputar as eleições de 2024 pela oposição da cidade, o médico disse que ninguém é candidato de si mesmo, apoio ninguém rejeita, mas que essa decisão, sobre uma possível candidatura, não seria definida agora, mas depois muita construção.

“Estamos conversando com lideranças políticas, com amigos, familiares, tudo é uma construção, uma conjuntura de fatores, meu propósito é ajudar Santa Luzia, fazer o bem e continuar trabalhando”, disse o médico.

 Galileu disse que agradece a lembrança do seu nome pelo povo de Santa Luzia, nas pesquisas de intenção, nos bastidores, e que espera retribuir com trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário