quinta-feira, 27 de abril de 2023

Depoimento polêmico

Mãe de João Gomes detona a ex-namorada do cantor: “Ciumenta, preguiçosa e imatura”

joao gomes - Mãe de João Gomes detona a ex-namorada do cantor: "Ciumenta, preguiçosa e imatura"
(Foto: Instagram/Reprodução)

Katia Gomes, mãe do cantor João Gomes, esculachou a ex-namorada de seu filho, Ary Mirella. O depoimento polêmico foi feito durante uma entrevista ao podcast PetroCast nessa última quarta-feira, (26).

O fim do relacionamento de Ary Mirella e João Gomes foi anunciado recentemente, por meio de um comunicado compartilhado pela conta do Instagram do artista. O músico confirmou os rumores do término mesmo após ter postado diversas fotos românticas com Ary e expressado seus sentimentos por ela.

Mãe de João Gomes esculacha ex-nora

Katia afirmou que sua ex-nora não era participativa: “Nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, declarou a mãe do cantor sobre Ary.

A mãe do artista de forró ainda disse sobre a falta de simpatia da ex-nora: “Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje”, explicou. Porém a jovem fazia cara feia: “Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né? Ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, afirmou a empresária.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Terra - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário