quarta-feira, 12 de abril de 2023

Casamento inusitado

Noiva troca limusine e chega de retroescavadeira para casamento no interior do Pará - VEJA VÍDEO


Noiva surpreende ao chegar de retroescavadeira em casamento no Pará — Foto: Acervo Pessoal
Noiva surpreende ao chegar de retroescavadeira em casamento no Pará — Foto: Acervo Pessoal

Durante seu casamento, ocorrido no último domingo (09), uma noiva de Paragominas, no sudeste do Pará, resolveu surpreender o noivo e os convidados, chegando sentada na "garra" de uma retroescavadeira, veículo bastante incomum para celebrações desse modelo. O trator é utilizado para escavações em construções e no ambiente agrário.

Entre o namoro, noivado e a etapa final que é o casamento, um casal pode pensar inúmeras formas de celebrar esse momento único e especial. Para a noiva Hellen Campos, de 21 anos, a chegada ao altar precisava ser concretizada de uma forma bastante inusitada.

Noiva surpreende ao chegar de retroescavadeira em casamento no Pará

Noiva surpreende ao chegar de retroescavadeira em casamento no interior do Pará

"Meu noivo ficou desesperado querendo sair da igreja pra ver eu chegando e não deixaram ele sair. Todos os convidados saíram correndo pra ver o quê que estava acontecendo lá fora", contou a noiva.

No vídeo, é possível observar todo o processo, desde a noiva montando na retroescavadeira que estava forrada com uma lona preta para não sujar o vestido branco, até o trajeto entre as ruas do município e a chegada na igreja para o casamento.

Noiva supreende ao chegar de retroescavadeira em casamento — Foto: Acervo Pessoal

Noiva supreende ao chegar de retroescavadeira em casamento — Foto: Acervo Pessoal

Segundo Hellen, esse era um sonho que já vinha planejando há muito tempo, até que resolveu compartilhar com a família que gostaria de entrar na igreja desse jeito. A noiva conversou com o pai, principal inspirador, já que ele trabalhou a vida inteira com esse tipo de veículo.

"Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior", detalhou.

Dentre o trajeto realizado até a igreja, a noiva contou que chegou a passar de retroescavadeira em algumas ruas bastante movimentadas da cidade, recebendo diversos elogios e buzinaços de motoristas surpresos com a cena.

"O percurso não foi longo, porque eu estava vestida de noiva e ficamos com receio de algo ruim acontecer. Por isso, saímos do lado de um estabelecimento e rodeamos a praça até pararmos na porta da igreja. Teve muita gente gritando, acenando com as mãos e buzinando. Afinal, é algo diferente, não se vê todo dia", finalizou.

Noiva surpreende ao chegar em retroescavadeira no casamento — Foto: Acervo Pessoal

Noiva surpreende ao chegar em retroescavadeira no casamento — Foto: Acervo Pessoal

Agora recém-casada, Hellen expôs que não sentiu medo, mas sim uma felicidade inexplicável em ter conseguido realizar esse grande sonho, detalhando que foi um momento único e especial.

Alerta

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informou que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir pessoas na parte externa do veículo é considerado uma infração grave com penalidade de multa e retenção do veículo.

O órgão alertou que esse tipo de imprudência coloca em risco a segurança viária, pois a pessoa que está sendo conduzida não utiliza cinto de segurança e pode ser acometida de lesão grave em caso de queda do veículo.

Fonte: G1 - Por Tayana Narcisa*, G1 Pará — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário