terça-feira, 11 de abril de 2023

Câmeras mostram momento de acidente que matou cantor

Vídeo mostra momento do acidente que matou o cantor MC Biel Xcamoso, no Recife, na madrugada dessa segunda-feira (10)

Jovem voltava de uma apresentação no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da capital pernambucana

 WELINGTON LIMA
MC BIEL XCAMOSO: Carro do CANTOR de BREGA FUNK capotou ontem (10) - WELINGTON LIMA

Um trágico acidente de trânsito no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife, ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (10), tirou a vida do cantor de brega funk e produtor Gabriel Farias de Oliveira, conhecido como MC Biel Xcamoso.

O jovem voltava de uma apresentação no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana da cidade, quando o carro que estava se chocou com a entrada de um prédio da região. Bombeiros revelaram que, quando chegaram ao local, o artista estava preso às ferragens e não tinha mais sinais vitais.

Câmeras de segurança da avenida onde ocorreu o choque mostraram que o veículo estava em alta velocidade. Nas imagens, é possível ver o momento do acidente. O carro do artista derrapa na pista, vai em direção à fachada do prédio, bate com tudo na lateral e vira, ficando de lado. Logo depois, uma viatura da Guarda Municipal aparece.

MC Biel Xcamoso era uma das promessas do brega funk em Pernambuco e ficou conhecido por conta do seu bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso”. Ele também trabalha como produtor. Um dos nomes mais conhecidos com quem o cantor já havia trabalhado é MC Pipokinha.

Assista

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário