terça-feira, 7 de março de 2023

Violência e morte no clássico Flamengo e Vasco

SELVAGERIA: Briga entre torcidas organizadas de Flamengo e Vasco deixa oito pessoas gravemente feridas e uma vítima fatal - VEJA VÍDEO

Violência e Morte no Vasco e Flamengo
Foto: Reprodução

No último domingo (05), Flamengo e Vasco da Gama entraram em campo para disputar a décima rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. No entanto, cenas lamentáveis de muita selvageria e briga roubaram a cena antes do clássico acontecer no Rio de Janeiro.

Ao menos oito torcedores ficaram gravemente feridos após brigas entre torcidas organizadas de Vasco e Flamengo no bairro de São Cristóvão, nos arredores do Maracanã. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para atuar na confusão ‘centralizada’ na Av. Pedro II.

Vale ressaltar que vários vídeos circularam nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver inúmeros torcedores brigando na Avenida Herculano Gomes. Em outra imagem mais forte, dá para ver um homem caído no meio da rua, ensanguentado e sem roupas. 

De acordo com informações divulgadas pelo G1, um dos oito feridos nas brigas entre torcedores antes do jogo entre Flamengo e Vasco, não resistiu e morreu no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. No fim da manhã desta segunda-feira (06), três pessoas ainda estavam internadas, sendo duas em estado grave.

Veja o vídeo:

FLAMENGO X VASCO DENTRO DE CAMPO

Se fora de campo o clima foi de briga e confusão, dentro das quatro linhas o Vasco se deu melhor. Isso porque, o Cruzmaltino venceu o Flamengo por 1 a 0 e saiu com a vitória no clássico. Com o resultado, o Mais Querido deu fim a invencibilidade no Carioca e voltou a ser derrotado pelo rival após dois anos.

Agora, sem tempo para lamentar o revés, o Flamengo vira a chave para focar em outro clássico. Nesta quarta-feira (08), o Rubro-Negro recebe o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Cariocão. O Fla-Flu acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília).

Flamengo e Fluminense medem forças com a tradicional transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do DaleApp, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Band (TV aberta) e a BandSports (TV fechada) também exibem o clássico.

Fonte: colunadofla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário