quarta-feira, 22 de março de 2023

Pedro Cunha Lima cumprimenta Lula em Campina Grande

O encontro e a foto do ex-deputado  Pedro Cunha Lima com o presidente Lula em Campina Grande, na Paraíba

Ex-deputado federal Pedro Cunha Lima cumprimenta Lula no aeroporto de Campina Grande  

O encontro foi rápido, mas com tempo suficiente para um cumprimento do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve na Paraíba nesta quarta-feira (22).

O petista desembarcou no aeroporto João Suassuna, onde encontrou o tucano. De acordo com Pedro, o encontro “Foi muito rápido”, com espaço “apenas para cumprimentá-lo”, não tendo participado da agenda.

No aeroporto, também estavam o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), primo de Pedro e o senador e vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que está em rota de aproximação com o grupo Cunha Lima.

Também participaram da recepção o governador João Azevêdo (PSB), anfitrião, a Senadora Daniella Ribeiro (PSD) e o deputado federal Gervásio Maia (PSB), que com Veneziano seguiram para Santa Luzia, no sertão, onde ocorreu a inauguração do complexo de energia eólica e solar com a presença do presidente.

Pedro nas eleições

Pedro Cunha Lima disputou o governo do Estado em 2022, tendo ido para o segundo turno contra o atual governador João Azevêdo, que foi reeleito.

Durante a campanha, o tucano não disse em quem votaria para presidente. Nos debates que participou com o governador, ele dizia que a discussão nacional não era a mais importante a ser feita e que, caso fosse eleito, dialogaria com qualquer candidato que vencesse a eleição para presidente.

Pedro também esteve em agenda de Bolsonaro, na Paraíba, quando o ex-presidente estava no cargo, no ano passado.

Agenda Política - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário