domingo, 26 de março de 2023

Paraibana morre na tentativa de fugir do incêndio em apartamento

CASO MAYA NITÃO: novas informações dizem que a jovem não pulou da janela, mas caiu após se pendurar na grade de proteção

miss sertao paraiba maya nitao - CASO MAYA NITÃO: novas informações dizem que a jovem não pulou da janela, mas caiu após se pendurar na grade de proteção

Maya Nitão morreu nesse sábado (26), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, após um incêndio atingir seu apartamento. As informações iniciais diziam que a jovem teria pulado do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio, mas de acordo com informações de testemunhas, a jovem não pulou.

De acordo com informações da reportagem do site UOL, Maya ao notar o fogo se pendurou na janela antes que as chamas chegassem ao seu quarto.

Testemunhas relataram a César Nitão, pai da jovem, que Maya não pulou — como inicialmente informaram os bombeiros.

Quem assistiu a cena contou a César Nitão, que ela caiu junto com a grade de proteção do apartamento, que fica no 6º andar, mas que não pulou da janela. A polícia ainda não deu informações sobre a perícia da morte da vítima.

Ela chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, porém, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.

César, o irmão, conseguiu sair do imóvel e encontrou a irmã já caída.

A jovem de 26 anos foi eleita a primeira miss do Sertão Paraibano CNB e foi coroada em janeiro de 2023. Era natural de Campina Grande (PB).

Competia em concurso de beleza desde 2019 e acumulava nove títulos. Exaltava atrizes paraibanas em publicações no Instagram.

Foi morar em São Paulo para fazer cursos e trabalhar como modelo. Depois, convenceu o irmão a estudar na mesma cidade.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário