segunda-feira, 13 de março de 2023

Mulher flagra o marido em motel com seu irmão, na Paraíba

BARRACO NO MOTEL: mulher contrata Uber, vai ao Trevo Motel e flagra o marido em encontro com seu irmão – VEJA VÍDEO

Imagem do WhatsApp de 2023 03 13 as 09.48.37 - BARRACO NO MOTEL: mulher contrata Uber, vai ao Trevo Motel e flagra o marido em encontro com seu irmão - VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução / Internet

Uma mulher, residente do bairro de Manaíra, na cidade de João Pessoa, flagrou, durante a madrugada desta segunda-feira (13), seu marido, em um motel da capital, a traindo com seu próprio irmão. O fato foi relatado por um motorista de aplicativo, que não quis se identificar, durante o programa Correio da Manhã, apresentado por Jaceline Marques e Emerson Machado.

De acordo com o motorista de aplicativo, ele foi acionado por volta das 02h15 da manhã de hoje, por uma moradora de Manaíra, com destino ao Motel Trevo, no Bairro do Cristo Redentor, onde percebeu um grande nervosismo da mulher, que ao entrar no motel saiu do carro a procura do marido.

“Ela vinha aflita no telefone, pedindo para eu acelerar mais e mais. Ao chegar no motel, ela disse ‘me espere aí, que vou olhar de garagem em garagem aqui’. E ela encontrou a caminhonete do marido. Uma caminhonete branca. Aí ela começou a bater na porta do quarto até o marido dela sair só de toalha e o irmão dela. E ela disse ‘mano, você com ele?’. Eu fiquei até sem ação”, disse o motorista, no telefone.

Ainda segundo o motorista de aplicativo, o marido da passageira alegou o tempo todo que estaria em uma reuniu com o irmão de sua esposa. Além, disso o ameaçou de processo, ofereceu dinheiro para que ninguém chamasse polícia para conter a confusão e ainda quebrou o retrovisor do carro do motorista.

O apresentador do programa, Emerson Machado revelou que o caso ocorrido envolveu um empresário do ramo da Construção Civil, da capital paraibana.

Assista:


Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário