segunda-feira, 13 de março de 2023

Localização de foragida da justiça

Foragida, sócia da empresa Braiscompany continua ativa nas redes sociais e últimas postagens foram feitas de São Paulo

Fabrícia Farias segue conectada e utilizando o Instagram postando fotos e frases de motivação.

Fabrícia segue conectada e utilizando o Instagram - (Foto: Reprodução)

A empresária Fabrícia Farias, uma das dona da empresa BraisCompany, para todos os efeitos é uma foragida com mandado de prisão preventiva em aberto e um alerta na Interpol. Entretanto quem quiser pode localizá-la facilmente pelas redes sociais. Fabrícia segue conectada e utilizando o Instagram. 

As mensagens parecem ter sido postadas da cidade de São Paulo. Já sobre o paradeiro de Antônio Ais, acredita-se que ele pode estar na Argentina.

Seu perfil encontra-se ativo e nas legendas, frases de motivação e onde diz "não se importar com julgamento', nem com as críticas. Entretanto, quem quiser contato com ela, pode até tentar, mas vai ficar sem resposta. 

Uma ex-consultora da BraisCompany publicou um print das contas que visualizaram seus stories e na lista aparece Fabrícia Farias. “Por gentileza, Fabrícia, como percebo que a senhora está com tempo de acompanhar as redes sociais, se possível, poderia retornar minhas ligações ou mensagens que envio a mais de um mês?”, pediu a especialista em criptomoedas, Karol Sousa.

A broker Karol Sousa anunciou nas redes sociais, na última quarta-feira (08), sua demissão da Braiscompany e desabafou sobre o que chamou de "falta de atitudes, falta de comunicação e empatia por parte dos gestores e sócios" da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos.

ClickPB - Por Monica Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário