domingo, 19 de março de 2023

História trágica

Influencer morre aos 30 anos de idade após desabafar sobre enxaquecas no hospital: ‘Ninguém leva a sério’

000 - Influencer morre aos 30 anos após desabafar sobre enxaquecas no hospital: ‘Ninguém leva a sério’
Imagem: Reprodução/Internet

A história da influencer britânica Jehane Thomas é agonizante e com um final trágico. Mãe de dois filhos pequenos, ela faleceu aos 30 anos após documentar luta no hospital e admitir que estava com medo em meio ao descaso médico.

As informações foram publicadas pelo Mirror e The Sun neste domingo (19). Jehane faleceu na última sexta-feira (17) – apenas dois dias depois de publicar um desabafo sobre sua situação de saúde enquanto estava no hospital.

Em suas redes sociais, que somavam quase 100 mil seguidores, a jovem mãe publicava vlogs sobre almoços com seus dois filhos (de 1 e 3 anos), dicas de comidas e truques de limpeza e compras. Desde o começo do mês, no entanto, seus posts documentaram quase que exclusivamente internações no hospital e sofrimento com dores e enxaquecas.

Alyx, uma de suas melhores amigas, escreveu: “Jehane Thomas era uma mãe de 30 anos de dois meninos quando faleceu repentinamente em 17/03/2023. Apesar de sofrer de enxaquecas e crises de doença por vários meses, sua morte foi totalmente inesperada e estamos todos com o coração partido. Seus dois filhos ficaram sem a mãe. Jehane – eu prometi que faria o que pudesse por aqueles meninos, então é isso que vou fazer. Eu te amo.”

No domingo passado, Jehane celebrou a volta para casa após uma semana internada. “Finalmente com meus meninos. Foi uma semana muito desafiadora, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Eu senti tanto a falta desses dois e sinto que eles cresceram tanto enquanto eu estive fora”, desabafou.

Infelizmente, ela voltou ao hospital já nesta semana após insuportáveis dores de cabeça. Em um clipe, postado na terça-feira, ela descreveu como era difícil vomitar e ficar incapacitada na frente dos filhos. “Ninguém está me levando a sério”, disse ela em meio às lágrimas.

As dores na cabeça só aumentavam, o que a fazia ficar na cama. “Eu continuo dizendo isso, mas estou tão cansada e estou com tanto medo porque é a minha cabeça e parece que minha cabeça vai cair. Eu simplesmente não sei o que fazer”, desabafou em outro vídeo.

Seu último post no TikTok foi feito dois dias antes de sua morte. Jehane relatou novamente estar com medo e “lutando muito” contras as dores. Deitada em uma cama de hospital, a influencer desabafou sobre uma cirurgia que faria em breve e que tinha sido negada uma semana antes. “Não consigo levantar a cabeça sem querer vomitar e não consigo andar – preciso ser levada para todos os lugares, de tão forte que é a dor.”

Nos comentários de seus posts, os seguidores lamentaram muito o descaso que a jovem passou em seus dias internada. “Estou tão aliviada que ela foi capaz de documentar isso… muitos hospitais se safam com coisas assim e é imperdoável. Meus sentimentos à família”, escreveu um. “Os jovens não deveriam estar morrendo devido a diagnósticos ou cuidados negligenciados”, desabafou outra. “Que sorte eu tenho de ter conhecido uma garota tão linda, doce, carinhosa e engraçada. Vou sentir tanto a sua falta”, escreveu a admiradora.

Fonte: MSN - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário