terça-feira, 14 de março de 2023

Família de tavarense que morreu em São Paulo consegue valor para o translado

Em poucas horas, família arrecada mais de 7 mil reais para trazer à Paraíba e sepultar em Tavares corpo de mulher que morreu em São Paulo

Por Aryel Aquino

A família de Deise Kelly, de 34 anos, conseguiu mais de 7 mil reais, por meio de doações, para bancar as despesas do translado do corpo dela de São Paulo para a Paraíba.

A informação foi repassada ao Blog do Aryel Aquino pela enfermeira e amiga da família, Adriana Nóbrega, de Tavares – cidade natal da mulher.

Adriana Nóbrega foi uma das idealizadoras da campanha de arrecadação pela internet e, nesta noite, enviou ao Blog um print (foto) da conta bancária que foi utilizada para as contribuições. O valor recebido é de R$ 7.085,67.

“Em nome da família, quero agradecer a todos pela contribuição. Que Deus abençoe a todos vocês”, registra a enfermeira.

Deise Kelly faleceu nessa segunda-feira (13/03), em Itaim Paulista, onde morava atualmente. A causa da morte ainda é desconhecida. Deise deixa dois filhos, um de 11 e outro de 13 anos.

O valor estipulado da viagem, em avião, até o aeroporto de João Pessoa, na Paraíba, é de R$ 7 mil (sete mil reais) e família da mulher é humilde e não tinha condição financeira para pagar o translado do corpo.

Por este motivo foi feita a campanha. “A meta foi atingida. Aliás, ultrapassou o valor, em poucas horas”, lembra a enfermeira, Adriana Nóbrega. A mobilização na internet começou por volta das 16h de ontem.

Ainda não há informações sobre o horário e dia que o corpo sairá de São Paulo. “Deixarei todo mundo informado”, garante Adriana Nóbrega.

O velório e sepultamento do corpo acontecerão em Tavares.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário