sexta-feira, 24 de março de 2023

"Eu tô curado", dizia Dota após se confessar com o Padre Fabrício

CURA ESPIRITUAL: Depois que se confessava com o Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da cidade de Taperoá, na Paraíba, Dota retornava para Juru com fé que estava curado

DOTA COM O PADRE FABRÍCIO: Não basta cuidar apenas do corpo, é preciso cuidar da mente e do espírito, buscar a cura para as feridas abertas na alma.

Estudos científicos comprovam que a fé ajuda na cura de doenças, sinalizando que a espiritualidade pode reforçar o sistema imunológico e atenuar os sintomas de doenças como o câncer, além de trazer sentido à vida de cada um. Essa cura acontece pela confissão, pois ela é o remédio para cura da alma.  

Nesse sentido, em suas viagens semanais para Campina Grande onde fazia sessões de quimioterapia, Dota encontrou no carismático Padre Fabrício Dias Timóteo, administrador da Paróquia da cidade de Taperoá (PB), um ponto de esperança em sua busca incansável pela cura contra o câncer.

DOTA NA IGREJA DE TAPEROÁ: A cura espiritual não é imediata. Nós precisamos lidar com as nossas dores, conhecer as nossas feridas, perdoar o nosso passado e desejar uma vida renovada.

Quando, em Taperoá, Dota se encontrava com o religioso que arrasta multidões para Jesus Cristo no coração do Nordeste, otimista ele retornava para Juru onde residia, esperançoso que o mal que lhe consumia seria vencido.

"Eu tô curado", respondia Dota a quem lhe perguntava sobre o seu estado de saúde.

Infelizmente, há um ano atrás, o meu irmão foi vencido pelo terrível doença. Deixou entre nós, no entanto, a certeza que a sua cura não foi material, mas, sim, espiritual.

Em Taperoá, retornando de Campina Grande para Juru, Dota e o Padre Fabrício com o ex-prefeito Ibraim, o advogado Danilo Luiz Leite, o engenheiro Antônio Luiz Leite Neto e o inseparável amigo Benilton 

Nenhum comentário:

Postar um comentário