quinta-feira, 30 de março de 2023

Esquema de segurança para receber Bolsonaro

Brasília deve receber caravanas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (30)

A informação foi dada pelo superintendente da PRF no Distrito Federal, Igor Ramos, também durante a coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Segurança do DF, sobre o esquema de segurança para desembarque do ex-chefe do Executivo

Carlos Silva*
 (crédito: DIVULGAÇÃO/PRF)
(Crédito: DIVULGAÇÃO/PRF)

Caravanas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro podem chegar ao Distrito Federal para recebê-lo. A informação foi dada pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no DF, Igor Ramos, durante a coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Segurança do DF, nessa quarta-feira (29/03), a respeito do esquema de segurança para receber o ex-chefe do Executivo.

Segundo o representante da força de segurança, foram notadas movimentações atípicas na rede de ônibus. "A PRF está trabalhando no monitoramento do fluxo de informações de forma preventiva e, nesse sentido, em constante contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), responsável pelo credenciamento de ônibus, e existe uma movimentação sim", esclareceu. Por questões de segurança do planejamento da operação, Ramos não pôde informar quantas caravanas.

O representante da PRF também ressaltou que não há previsão de que o ex-presidente passe por vias sob a responsabilidade da força no dia. Bolsonaro deve chegar ao Aeroporto de Brasília às 7h10, num voo comercial. De lá, ele segue para a sede do Partido Liberal (PL), no Complexo Brasil 21, onde é aguardado por apoiadores.

*Estagiário sob a supervisão de Patrick Selvatti

Correio Braziliense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário