segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Zé Vaqueiro abandona palco após ouvir tiros durante show

Cantor Zé Vaqueiro abandona palco após ouvir tiros durante show no carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará - VEJA O VÍDEO

Zé Vaqueiro lamentou o ocorrido em suas redes sociais
O cantor Zé Vaqueiro lamentou o ocorrido em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro teve que interromper seu show, na madrugada desse domingo (19), após tiros durante o carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará.

Os disparos de arma de fogo na área em que o público estava aconteceram logo na primeira música do cantor, que se assustou e deixou o palco. “Não consegui concluir o show, mas espero voltar para fazer a apresentação que as pessoas merecem”, lamentou o cantor em um vídeo postado no Instagram.

Michele Queiroz, prefeita da cidade, publicou uma nota oficial nas redes sociais lamentando o episódio. “Apesar de toda atenção e medidas de segurança tomadas, a Prefeitura de Beberibe lamenta o ocorrido ontem, na primeira noite do Carnaval, durante a apresentação do artista Zé Vaqueiro, na Praça da Matriz, na sede. Informamos que as autoridades policiais estão adotando todas as medidas cabíveis para a identificação do responsável pelo disparo. A Prefeitura informa, ainda, que apesar do susto, ninguém foi atingido e não houve feridos graves”, disse.

Assista ao vídeo:

https://entretenimento.r7.com › Carnaval2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário