quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sete pessoas são assassinadas por 2 homens que perderam dinheiro em sinuca

CHACINA: Dois homens matam sete pessoas após perderem jogo de sinuca no município de Sinop, no Mato Grosso - VEJA VÍDEO DO MOMENTO

As vítimas teriam zombado dos dois suspeitos depois que eles perderam uma quantia significativa de dinheiro no jogo; uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas

Reprodução

Dois homens são suspeitos de matar sete pessoas no município de Sinop, no Mato Grosso, depois que as vítimas zombaram deles por terem perdido um jogo de sinuca. Uma adolescente de 12 anos está entre as vítimas.

O crime aconteceu na terça-feira (21), em um bar no bairro residencial Lisboa. Os dois homens estavam jogando sinuca com as vítimas e teriam perdido uma quantia significativa de dinheiro no jogo. Eles foram identificados como sendo Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos.

Depois que as vítimas começaram a zombar da dupla, os dois foram embora em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem com a pistola colocou as vítimas em uma parede e os dois começaram a disparar contra elas.

Quando a Polícia Civil chegou ao local após ser acionada, seis das vítimas já estavam mortas. Uma delas ainda estava viva, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o hospital regional, mas não resistiu.

As sete vítimas são Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; e Elizeu Santos da Silva, de 47, que morreu no hospital.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.

*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Thais Magalhães

Veja o vídeo do momento:


Blog JURU EM DESTAQUE com CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário