segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Prefeita de Juru se recupera bem de cirurgia

Após ser submetida a um procedimento cirúrgico, prefeita Solange Félix encontra-se em excelente recuperação e diz que logo retornará às atividades à frente da administração

Submetida a um exitoso procedimento cirúrgico para a retirada de cisto no ovário, hérnia umbilical e epigástrica, a prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, passa bem e encontra-se em excelente recuperação.

A cirurgia foi realizada no dia 10 de fevereiro numa unidade hospitalar da cidade de Cajazeiras (PB).

De acordo com informações do esposo da gestora, o agropecuarista Sipriano Ramos, a cirurgia não teve caráter de urgência, mas foi a opção escolhida por ela e o seu médico devido os incômodos que vinham se apresentando.

Ainda segundo o 'primeiro-damo', não houve necessidade de afastamento de Solange Félix do cargo, apesar das recomendações médicas para ela se manter em repouso e se dedicar exclusivamente à sua recuperação. 

Logo após ter recebido alta do hospital, a prefeita disse ao Blog JURU EM DESTAQUE, por meio de mensagens pelo WhatsApp, que estava bem e logo retornaria às suas atividades diárias à frente da administração. 

Nos últimos dias, Solange Félix despacha em casa com os secretários e assessores mais próximos sobre as principais demandas que se fazem necessárias ao bom andamento das atividades públicas.

A prefeita Solange Félix e sua família agradecem as mensagens de carinho e as preces recebidas, principalmente do povo de Juru, pela sua recuperação pós-cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário