quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Polícia recupera moto roubada em Juru e prende suspeito de vários crimes na região

Após prisão de “Macaco Louco” em Juru, na Paraíba, delegado diz que a 'polícia não dorme' e vai recuperar motos roubadas na região de Princesa Isabel

Polícia Civil prende traficante de drogas e homicida em Tavares
Foto: Reprodução/Internet

Em uma operação da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, foi preso na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, na última quinta-feira, 02 de fevereiro, o suspeito Elisaias dos Santos, de 27 anos de idade, conhecido como “Macaco Louco”. Ele é acusado de praticar diversos crimes na região de Princesa Isabel (PB).

No momento da prisão, com “Macaco Louco” foram encontrados um revólver calibre 38, 11 munições, balança de precisão e dinheiro. Além disso, segundo o Blog do Ariel Aquino, uma motocicleta com chassi e motor adulterados foi recuperada.

A bem sucedida ação policial aconteceu logo após as equipes da 5ª CIPM receberem informações sobre a localização do suspeito, depois dele ter realizado o assalto de uma motocicleta.

Após ser encontrado com o material informado, “Macaco Louco” foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel e entregue à autoridade judiciária de plantão.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Princesa Isabel, Dr. Gutemberg Cabral, em vídeo divulgado nas redes sociais, “Macaco Louco” foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também por roubo de moto.

“Nesta região nós estamos combatendo, rigorosamente, com operações envolvendo a Polícia Militar com apoio da Polícia Civil para, logo logo, conseguirmos recuperar as motos da região que foram roubadas", disse o delegado.

"Também conseguimos investigar o assassinato do jovem Leomax no sábado, em Tavares, e já conseguimos identificar o autor do crime e pedimos uma prisão temporária do suspeito", acrescentou.

Dr. Gutemberg finaliza dizendo que a Polícia Militar e a Polícia Civil da Região de Princesa Isabel não dorme e não para na investigação no combate ao crime que ocorre na região e que está respondendo à altura para proteção da sociedade.

“Macaco Louco” já havia sido preso em 18 de setembro do ano passado, apontado como autor de um crime de homicídio qualificado, após ter assassinado o jovem juruense Fábio Gomes, de 18 anos de idade, com vários tiros à queima roupa por causa de dívida com drogas. O crime ocorreu na madrugada de 13 de setembro, em Tavares (PB), cinco dias antes dele ser capturado pela polícia.

ACUSADO E VÍTIMA: Elisaias dos Santos, o “Macaco Louco”, e Fábio Gomes - (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário