sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Passageiros e funcionários trocam soco em avião

CONFUSÃO! Passageiros bêbados e funcionários do aeroporto trocam socos durante voo em avião do Chile - VEJA VÍDEO

voo - CONFUSÃO! Passageiros bêbados e funcionários trocam socos durante voo
(Foto: Twitter/Reprodução)

Um grupo de passageiros e funcionários do aeroporto discutiram em um avião no Chile. A confusão, que ocorreu na última segunda-feira (20), teria começado porque um grupo de passageiros bêbados estavam gerando transtorno dentro da aeronave e não queriam se retirar.

Em um vídeo publicado no Twitter por um usuário nomeado como Sebastian Alberto Caro Vílches, ele contou que o caso ocorreu no voo Latam 135 no aeroporto de Antofagasta para Santiago, ambos destinos no Chile.

Alberto ainda se mostrou indignado com o caso e culpou a companhia área: “A responsabilidade é exclusivamente da empresa que permite que pessoas bêbadas embarquem no voo”, disse.

Na ocasião, o comandante da aeronave chamou um grupo de funcionários da Direção-Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) chilena para pedir que os passageiros se retirassem do voo antes que a aeronave decolasse, porque estavam incomodando os outros passageiros, mas eles se recusaram, o que levou à briga.

O voo atrasou em uma hora a decolagem, e só partiu depois que quatro pessoas desceram, dentre elas o indivíduo que iniciou a briga. Além disso, segundo informou a DGAC, seis funcionários acabaram levemente feridos.

Em nota, a Latam disse que “condena veementemente esse tipo de comportamento agressivo com seus colaboradores, clientes e funcionários públicos”.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal IG - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário