segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Mansão de paraibano 'casado' com várias mulheres é invadida por criminosos

Em Cabedelo, na Paraíba, criminosos invadem mansão de modelo Arthur Urso, casado com seis mulheres, e fazem refém, na madrugada deste domingo

Criminosos invadiram na madrugada deste domingo a mansão onde vive o modelo paraibano Athur Urso, conhecido nacionalmente por ser casado com várias mulheres. Atualmente, ele está com seis.

As imagens mostram os criminosos pulando o muro para entrar na mansão, que fica no Intermares, e depois eles pulando o muro para sair, com uma pessoa de refém deitada com o rosto virado para o chão.

Arthur Urso e suas seis mulheres estavam em São Paulo na hora do ocorrido, participando do desfile de Carnaval, quando foi destaque no segundo carro da agremiação Barroca da Zona Sul, que levou para avenida enredo sobre os indígenas Guaicurus.

Conhecido nacionalmente pelo seu relacionamento poligâmico, Arthur Urso já chegou a ser casado com 9 mulheres ao mesmo tempo. Após separações, agora restam ‘apenas’ 6.

Não há informações sobre a prisão dos criminosos.

Copia de Copia de Sem nome 19 - Em Cabedelo, mansão de Arthur Urso onde vive com suas 6 mulheres é assaltada e bandidos fazem reféns - VEJA VÍDEO
Fotos: Reprodução

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário