quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

João Benedito assume presidência do Poder Judiciário paraibano

Nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba toma posse nesta quarta-feira, 1º de fevereiro; desembargador João Benedito da Silva é o novo presidente

Capturar 169 - Nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça toma posse nesta quarta-feira
Imagem: Reprodução/Internet

Tomou posse, nesta quarta-feira (01), a nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba. O desembargador João Benedito da Silva assumiu a presidência do Poder Judiciário paraibano. O desembargador Marcos William de Oliveira será o vice-presidente, e o desembargador Carlos Martins Beltrão ficará a frente da Corregedoria Geral de Justiça. O diretor da Escola Superior da Magistratura, Ricardo Vital de Almeida, foi reconduzido ao cargo e o Ouvidor Geral de Justiça será o desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

Pela manhã, às 09 horas, houve uma missa em Ação de Graças na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. A solenidade de posse aconteceu no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, às 16 horas.

Na sessão solene, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão fez a saudação ao empossado em nome da Corte de Justiça. O presidente da OAB-PB, Harrison Targino saudou em nome dos advogados, e o procurador Álvaro Gadelha fez a saudação em nome do Ministério Público.

Fonte: Parlamento PB - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário