quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Tavares vive onda de violência, após registrar 2 homicídios em 4 dias

CRIMINALIDADE: Com dois assassinatos a tiros registrados em quatro dias desde o início do ano, Tavares vive onda de violência e preocupa moradores da cidade

Com uma população estimada em 14.791 habitantes, de acordo com dados do IBGE, o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, registrou o segundo assassinato em 2023 e aumentou o medo e a preocupação dos moradores da cidade com a onda de violência.

O primeiro crime ocorreu na noite do último sábado, 28 de janeiro, e teve como vítima um jovem conhecido como Leomax, que foi atingido por um tiro na cabeça, em um bairro localizado na entrada da cidade. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrado no hospital da cidade.

Já o segundo homicídio, ocorrido na manhã desta terça-feira, 31, aconteceu com um homem de identidade desconhecida, quando ele trafegava em uma moto por uma rua localizada em uma área conhecida como quadra velha. A vítima também foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Apesar dos comentários de envolvimento em crime passional e tráfico de drogas, a motivação dos dois homicídios e a autoria dos crimes são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário