domingo, 12 de fevereiro de 2023

Bloco Vumbora: Bell Marques arrasta multidão em João Pessoa

Sob o comando do cantor baiano Bell Marques, Bloco Vumbora arrasta mais de 250 mil foliões, em João Pessoa, capital da Paraíba

Copia de Sem nome 2 1 - Sob o comando de Bell Marques, Bloco Vumbora arrasta mais de 250 mil foliões, em João Pessoa
Foto: divulgação / Assessoria

Após dois anos sem poder curtir o Carnaval devido à pandemia da Covid, a expectativa pela saída do Bloco Vumbora, o mais esperado do Folia de Rua de João Pessoa, estava altíssima. Emocionado como nunca, Bell Marques não decepcionou os mais de 250 mil foliões que desceram a Epitácio Pessoa na noite de sexta-feira (10). Dono de muitos dos maiores hits de Carnaval de todos os tempos, Bell arrastou uma multidão, inaugurando os desfiles na Via Folia na Capital paraibana de 2023.

Desde muito cedo, o público já agitava a avenida na concentração, que iniciou a descida pontualmente às 21h – com quase quatro horas de espetáculo. “Impressionante a quantidade de pessoas felizes que vieram hoje aqui só para se divertir. Para mim, é uma alegria muito grande voltar. João Pessoa dá show de alegria sem confusão. Eu sou um verdadeiro outdoor de João Pessoa. Essa cidade é preciosa para mim”, disse Bell, emocionado.

Os sucessos dos mais de 40 carnavais do artista baiano — que completou 70 anos em 2022 — embalaram os foliões pelo percurso de 2,5 km. Todos os 4 mil abadás foram vendidos, e o amarelo limão dos associados incrementou o colorido da avenida. Energia, alegria e animação com muita tranquilidade foram marcantes na festa. O Vumbora  contou com monitoramento de câmeras nos trios e agentes da segurança pública trabalhando em conjunto com os mais de mil profissionais envolvidos na segurança privada contratada pelo bloco. “Foi a melhor edição do Vumbora, principalmente em relação à volta após a pandemia. Foi tranquilo, com paz. Foi o que a gente planejou e investiu: diversão com muita segurança”, disse Fábio Henrique, um dos sócios do Vumbora em João Pessoa.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, a segurança foi, de fato, o ponto alto desta edição. “Nós tivemos uma reunião com a Segurança Pública e dissemos que nós não ‘vendemos’ só uma João Pessoa de sol e mar. Nós vendemos segurança. João Pessoa tem carnaval, é tranquila e que tem o melhor pré-Carnaval do Brasil. Neste Vumbora, pudemos atestar tudo isso”, comentou Daniel.

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário