quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Voo com corpo do juruense morto em São Paulo é remarcado

Após cancelamento do voo que faria o traslado do corpo de Fábio Cândido Leite ontem, previsão é que o mesmo seja feito hoje; o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 06, em Juru (PB)

Os familiares e os amigos de Fábio Cândido Leite, de 37 anos de idade, terão que esperar um pouco mais para se despedir do jovem juruense que sofreu um acidente de moto ocorrido na última semana do ano passado, em São Paulo, e teve a morte cerebral declarada pelos médicos na segunda-feira, 02 de janeiro.

De acordo com informações da família, o voo anunciado para a quarta-feira, 04, que faria o traslado do corpo de Fábio, foi remarcado para às 10h00 desta quinta-feira, 05. O motivo do cancelamento não foi informado ao Blog JURU EM DESTAQUE. 

A previsão é que o corpo do jovem chegue à cidade de Juru, sua cidade natal, entre às 19h00 e 21h00 de hoje.

A realização do velório, ainda segundo os familiares, será na quadra de esportes localizada ao lado do clube municipal. Já o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira, 06, no cemitério público da cidade. 

Fábio era filho da senhora Maria Cândido e do mecânico João Luiz Leite, conhecido como João de Roque, que faleceu no ano passado por complicações da Covid-19.

3 comentários:

  1. Meu deusme está meus sentimentos pra toda família meus sentimentos meus sentimentos meus sentimentos para toda família meus sentimentos para toda família Deus tenha misericórdia Deus trauma desse jogo tão novo conforme todos os familiares

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos a toda família Descansa em paz

    ResponderExcluir