quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Secretário morto a tiros em Patos tinha tentado matar homem que o assassinou

Investigação da Polícia Civil aponta que secretário municipal morto em semáforo na cidade de Patos, na Paraíba, tentou executar acusado do crime

Imagens de circuito de segurança capturaram a ação criminosa de motociclista que matou secretário municipal em Patos (PB)

A investigação inicial da Polícia Civil da Paraíba aponta que o agora ex-secretário de Esportes de Emas, no Sertão da Paraíba, Alessandro Germinio Leite, de 48 anos, tinha tentado matar o homem que assassinou o auxiliar da prefeitura sertaneja ontem em Patos, a Morada do Sol.

Alessandro estava em um carro no bairro Salgadinho quando foi abordado pelo acusado, que efetuou diversos tiros a queima roupa, sem chance de defesa.

Imagens de circuito de segurança capturaram a ação criminosa, e é possível observar quando um motociclista se aproxima do veículo e, logo que chega próximo ao veículo, realiza o movimento de sacar uma arma de fogo da cintura e, quando fica lado a lado com o motorista, efetua os disparos.

A Polícia Civil informou que o atirador foi preso na manhã desta terça-feira (03) no Ceará, estado vizinho da Paraíba.

A Prefeitura de Emas decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do secretário. Alessandro Germinio Leite também já foi secretário de infraestrutura do município.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário