terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Princesense Nominando Diniz assume presidência do TCE-PB

Conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho assume a Presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) na próxima sexta-feira, 13

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado reúne-se na próxima sexta-feira (13), às 10 horas, em sessão administrativa no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, para empossar os novos membros da Mesa Diretora da Corte de Contas no biênio 2023/2024, sob a presidência o conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho.

O conselheiro Fábio Nogueira, reconduzido ao cargo, será empossado na vice-presidência, assim como o corregedor geral, conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, e o ouvidor, conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo. O conselheiro Arnóbio Alves Viana permanece na coordenação da Escola de Contas Otacílio Silveira.

O conselheiro Fernando Rodrigues Catão, que se despede da Presidência, vai presidir a 1ª Câmara Deliberativa. Para a 2ª Câmara, foi reconduzido o conselheiro André Carlo Torres Pontes. O novo diretor geral da Corte será o auditor Severino Claudino Neto.

Eleito à unanimidade, o conselheiro Nominando Diniz assume o cargo de presidente pela segunda vez. Ele reiterou seu propósito de manter os avanços tecnológicos implementados pelo TCE e ampliar as ferramentas de controle, visando assim acelerar as análises das contas públicas, buscando mais celeridade e transparência dos atos processuais.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário