domingo, 15 de janeiro de 2023

Prefeita de Juru prestigia posse do novo presidente do TCE-PB

Solange Félix prestigia posse do conselheiro Nominado Diniz como novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB)  

A prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, prestigiou na manha de sexta-feira, 13 de janeiro, a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho, eleito para presidir a Corte de Contas no biênio 2023-2024. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa, ocasião em que também foi empossada a nova mesa diretora do TCE.  

Em seu discurso de posse, Nominando Diniz agradeceu aos colegas pela confiança no seu trabalho e apresentou as metas para o seu mandato à frente do TCE. “O nosso maior desafio será a evolução tecnológica. O Tribunal já tem um nível alto de tecnologia e o nosso objetivo é de fornecer dados para que a Auditoria tenha as condições necessárias para assegurar maior agilidade, proximidade com a sociedade e um julgamento dentro da verdade”, afirmou.

Com a presença de familiares e amigos do novo presidente do TCE, a solenidade também foi prestigiada pelo Governador João Azevêdo, pelo presidente do Tribunal de Justiça, Saulo Benevides, pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, além de outros deputados estaduais, prefeitos e representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público, dentre outras autoridades. 

Convidado para fazer uso da palavra, o governador João Azevêdo parabenizou Nominando Diniz pela ascensão ao cargo de presidente do TCE. “É uma satisfação poder participar da posse do novo presidente e vamos manter as relações institucionais respeitosas com todos os Poderes. Desejamos sucesso na nova missão e tenho certeza de que ele fará um bom trabalho pela competência que tem”, disse o governador.

Logo após os pronunciamentos, o novo presidente do TCE deu por encerrada a cerimônia de posse e convidou todos os presentes para participarem de um coquetel que foi servido em seguida.

Antes, porém, uma longa fila foi formada para os cumprimentos e fotos com Nominando Diniz, ocasião em que ele agradeceu a prefeita Solange Félix pela presença e se colocou à disposição como presidente do TCE para auxiliar no correto andamento das prestações de contas do município de Juru. 

Na oportunidade, a gestora juruense estava acompanhada do esposo, Sipriano Ramos, do ex-prefeito Luis Galvão e do secretário municipal de Administração Cassiano Silva, que também posaram para fotos com o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário