sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Mulheres danificam carro de homem que não quis pagar valor de programa

Duas garotas de programa denunciam calote de cliente e vandalizam veículo dele em cidade do interior do Ceará

Captura de tela 2023 01 05 145917 - Garotas de programa denunciam calote e vandalizam veículo de cliente no Ceará
Foto: Reprodução

Garotas de programa vandalizaram o veículo de um cliente em Sobral, no interior do Ceará, apontado como caloteiro. Duas mulheres usaram pedaços de madeira para atingir os vidros do carro na noite dessa quarta-feira (04), no centro da cidade.

Em seguida, um homem intervém e tenta contê-las, também com um pedaço de madeira. Testemunhas filmaram confusão, na Rua Joaquim Ribeiro.

Durante o tumulto, várias pessoas se aproximam e separam as pessoas envolvidas na confusão.

Segundo uma testemunha que prefere não se identificar, o homem alegou que as duas garotas de programa cobraram “valores abusivos”. “Ele quis pagar um valor que considerava justo, mas ela não aceitou e disse que ele era caloteiro, tinha que pagar o valor integral combinado.”

Encaminhados à delegacia

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou ao G1 que a Polícia Militar foi acionada para a briga. Na ocasião, segundo a pasta, três pessoas se envolveram em uma briga em via pública após um desentendimento entre elas.

A SSPDS afirmou que as pessoas envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil, onde foram ouvidas. Na delegacia, as partes não quiseram representar uma contra as outras, desta forma, foram todos liberados.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1 - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário