quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Morre Rita de Cássia, famosa cantora que já se apresentou em Juru

LUTO NO FORRÓ: Morre a cantora cearense Rita de Cássia, considerada a maior compositora de forró da história do Brasil; a artista se apresentou em Juru em 2004

maxresdefault - LUTO NO FORRÓ: Morre a cantora e compositora Rita de Cássia
Foto: Reprodução

Morreu na noite desta terça-feira (03), aos 49 anos, a cantora cearense Rita de Cássia, considerada a maior compositora de forró da história do Brasil. Ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital privado. A artista lutava contra o diagnóstico de fibrose pulmonar.

Em recentes postagens no Instagram, a compositora apareceu com voz ofegante em rápidas mensagens de vídeo em comemoração ao Natal e ao ano novo.

Ao longo de sua carreira, Rita de Cássia compôs mais de 500 músicas. Entre as canções de maior sucesso na carreira está a 'Saga de Um Vaqueiro', música do repertório da artista apresentado no São João da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, em 2004, em show com o sanfoneiro Redondo, seu irmão e parceiro de palco. 

Nas redes sociais, a cantora Taty Girl lamentou a morte da colega de palcos. “Luto Rita de Cássia, eu não consigo acreditar”, publicou.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário