terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Juruense se destaca na fabricação de móveis em Metalon

ARTISTA DA TERRA: Para vencer crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, cantor da cidade de Juru, na Paraíba, fabrica móveis em Metalon como fonte de renda 

RC Móveis in Metalon: fabricação de móveis em estrutura metálica anticorrosiva para decoração de ambientes internos 

Juru, no Sertão da Paraíba, é uma cidade privilegiada em quantidade e qualidade de artistas que se manifestam através de vários estilos e tendências. São os chamados "artistas da terra", pessoas que nasceram, vivem e fazem parte da história da cidade através da realização do seu trabalho.

Nesse sentido, buscando valorizar e divulgar talentos do município, o Blog JURU EM DESTAQUE expõe nesta reportagem o trabalho do juruense Cícero Alves, vocalista musical conhecido na região como 'Cicinho Madeirada'. Para enfrentar a crise econômica causada pelo novo coronavírus e não ficar sem uma fonte de renda, ele decidiu enveredar por outra profissão e passou a trabalhar em casa depois que a pandemia começou.

O gosto apurado de Cicinho faz com que ele se apresente com toda a sensibilidade de que é dotado na fabricação de móveis em Metalon, uma estrutura de aço anticorrosiva e de fácil limpeza que possui diversas aplicações nos móveis planejados, com destaque na decoração de ambientes internos.

A utilização de estruturas metálicas em móveis fabricados pela RC Móveis in Metalon remete ao estilo escandinavo de decoração, que através de cores neutras e elementos minimalistas, traz simplicidade e conforto aos ambientes.

Veja nas imagens abaixo algumas aplicações da estrutura de Metalon utilizadas por Cícero Alves, que vêm ganhando cada dia mais compradores e encomendas:

4 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação, belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho. Esse material pode molhar na chuva .queria uma cantoneira e uma prateleira,mas o lugar pra colocar leva chuva.Quero para colocar plantas.. .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  4. Top todos bonitos e bem trabalhado.

    ResponderExcluir