Tempo Real Palmeiras x Flamengo Supercopa
Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil neste sábado, em Brasília - (Arte: LANCE!)

Atuais campeões da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil 2023 neste sábado. A partida será às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com transmissão da TV Globo, do Sportv e em Tempo Real do LANCE!.

A final será mais um capítulo da rivalidade recente - e crescente - dos principais vencedores das últimas temporadas do futebol brasileiro e sul-americano. A expectativa é por mais um grande confronto protagonizado por Weverton, David Luiz, Arrascaeta, Veiga, Gabigol, Dudu e companhia.

Após as partidas pelos Estaduais, Abel Ferreira e Vítor Pereira têm as atividades de quinta e sexta-feira para os ajustes finais com as suas equipes. Os portugueses não devem inovar nas formações para a Supercopa do Brasil, mas ainda há dúvidas. As delegações viajam para Brasília nesta sexta.

A torcida do Flamengo comprou todas entradas disponíveis para a Supercopa com antecedência. Ainda há ingressos para a torcida do Palmeiras - veja as informações sobre a venda  de ingressos.

Confira mais informações da partida entre Palmeiras e Flamengo, na Supercopa do Brasil 2023:

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 28 de janeiro de 2023, às 16h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Onde assistir: Globo, Sportv e Tempo Real do LANCE!

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick.

Desfalques: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Santos; Matheuzinho (Varela), David Luiz, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Desfalques: Victor Hugo e Bruno Henrique (DM)

https://www.lance.com.br › Futebol Nacional