segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Cigana faz previsões para 2023

Conhecida vidente das redes sociais prevê novo Papa em 2023 e muitas tragédias: "Ano das águas"

A cigana Sulamita explicou que o novo ano trará muita fertilidade para as mulheres, desastres naturais e mudanças significativas


(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(Crédito: Reprodução/YourubeLuz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

2023 já chegou e, em tradicional vídeo de previsões para o ano que se inicia, a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — fez várias tiragens de cartas para entender o que está por vir no próximo ano.

A cigana fez uma tiragem geral sobre o mundo e logo de início, ao mostrar as cartas da "Imperatriz", da "Lua" e da "Estrela" (esta presente nos dois jogos simultâneos que ela fez), indicam que é um ano muito bom para as mulheres.

"As mulheres vão reinar em 2023, vão se destacar de forma positiva", explica. A cigana pontua ainda que as mulheres vão se destacar em vários lugares diferentes, como a política, estando à frente de negociações e de certo modo "liderando 2023".

Ela também indica que 2023 será um ano propenso para mulheres que querem engravidar. "Veremos milhares e milhares de mulheres no mundo gestantes", ressaltou.

Outro detalhe mostrado na tiragem das cartas do "Navio", da "Montanha", da "Cobra" e das "Nuvens" é o risco de vários desastres naturais. "Em 2023, a natureza vai se mostrar, vai mostrar a sua força e que ela não está aqui a passeio, nem mandando recado", explica a cigana.

Sulamita explica ainda que 2023 é o ano das "águas" e faz o alerta para pessoas que moram em regiões onde deslizamentos de terra e alagamentos são comuns ou próximas ao mar que tenham cuidado. "Veremos, sim, ondas gigantes, chuvas torrenciais nunca vistas na história, tempestades que virão aí, (que) nunca foram vistas antes", frisou a cigana.

Ela indica que ocorrerão muitas mortes também pelo mundo, como "desencarnes coletivos" por causa de catástrofes naturais como tufões e ventos muito fortes, que nunca foram vistos.

Sulamita mostra ainda a repetição da carta do "Sol" em ambos os jogos, que significa: "Por mais que seja doloroso tudo isso, é um mal necessário nessa transição", ela argumenta ainda que já mencionou em outros vídeo que essas catástrofes precisam ocorrer para que o Planeta Terra permaneça vivo. "Não ignore o que a cigana está dizendo, não deboche", alertou ela também.

Além disso, segundo a previsão da cigana, o patriotismo estará em alta por todo o mundo. "É um ano em que as pessoas, não estou falando só do Brasil, estarão com o seu patriotismo completamente despertado. E é um ano que pode ter guerra", prevê ela ao mostrar as cartas do "Ermitão", da "Força", da "Justiça" e do "Mago".

Nova tiragem de cartas traz mais confirmações

Ela decidiu fazer uma segunda tiragem usando outros dois baralhos para entender melhor o que a espiritualidade queria lhe mostrar.

Em 2022, a cigana fez uma leitura de cartas em que falava da passagem de plano do Papa Francisco, no entanto, acabou não ocorrendo. "Eu posso precisar para vocês que a saúde do Papa vai piorar, de uma forma gradativa e esse ano de 2023 ele faz a passagem espiritual", pontua ela.

Com a morte do Papa Francisco, outro ficará no lugar dele e, segundo Sulamita, ele pode ter uma "aliança junto ao anticristo" — fazendo referência às cartas do "Enforcado" e do "Diabo".

O "Sol" apareceu novamente nos dois novos jogos da cigana, o que indica a influencia do Sol no planeta Terra. "Calores extremos, derretimentos de geleiras. Em 2023 cegará tudo ao extremo", previu ela também.

Apesar de ter visto muitas coisas negativas, a cigana demonstrou ainda que as pessoas estarão mais unidas em 2023, a partir das cartas "Dos Amantes", da "Sacerdotisa", da "Força" e da "Justiça".

"Haverá guerra em 2023, isso é inevitável, e as pessoas vão se unir em vários países do mundo em prol de melhorar a sua terra, de ir para cima do governo, de tentar fazer melhorias e vamos ter manifestações também como nunca vistas na história", reforçou também.

"Quero que vocês pensem em 2023 como o ano do 8 ou 80, que não tem aquele mediador", garantiu ela.

A segunda tiragem de cartas também reforçou os alertas sobre as águas feitos pela cigana. "São mudanças significativas para que tenhamos paz", frisou ela também.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário