quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Início de voos entre a capital da Paraíba e São José do Rio Preto

Azul Linhas Aéreas inicia operação regular de voos entre São José do Rio Preto e João Pessoa nesta sexta-feira, 23 de dezembro

Conforme Aena, no período de 15 de dezembro até o final de janeiro de 2023, a capital receberá 188 voos extras

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, recebe, nesta sexta-feira (23), o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas vindo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Essa operação faz parte da consolidação da parceria entre a Azul Viagens, operadora de turismo da companhia aérea, o Governo do Estado – por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a prefeitura de João Pessoa, juntamente com o trade turístico.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, assim que o avião pousar no aeroporto, haverá o tradicional batismo da aeronave pela equipe do Corpo de Bombeiros, que atua no Castro Pinto. O voo está previsto para chegar em João Pessoa às 15h40, com retorno para a cidade do interior paulista às 16h30. Esses voos serão operados sempre às sextas-feiras. Há informação de que o avião está com 100% de sua capacidade de passageiros. Assim que acessarem a sala de desembarque, todos serão recepcionados pelo trio de forró pé de serra e receberão lembranças.

Informações divulgadas pela Aena Brasil, empresa que administra o aeroporto, apontam que no período de 15 de dezembro até o final de janeiro de 2023, a capital paraibana receberá 188 voos extras, no período de alta estação. Somente em janeiro, serão 129 novas operações, perfazendo um crescimento de 25% na malha aérea local.

Para Daniel Marino Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, os clientes da Azul e da Azul Viagens querem conhecer novos destinos e, para atender a estes anseios, “estamos sempre em busca de origens novas para mercados novos. Por isso, é importante diversificar os produtos na prateleira como voos diretos de mercados do interior de São Paulo, principalmente na alta temporada para João Pessoa que está em foco como a ‘boutique nordestina’.”

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário