sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Vidente paraibano prevê que o Brasil conquistará o desejado hexa

Depois de acertar quem seriam os três últimos campeões mundiais, em 2010, 2014 e 2018, vidente paraibano prevê o hexacampeonato do Brasil na Copa do Catar

Michael Bruno publicou previsão sobre campeão do Mundial do Catar em fevereiro de 2019 e cravou até mesmo as seleções que o Brasil enfrentará no mata-mata

Mariana Valbão - Especial para o Superesportes
(crédito: Lucas Figueiredo/CBF)
(Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Um vidente paraibano, de 39 anos, que acertou os campeões da Copa do Mundo de 2010, 2014 e 2018, previu que o Brasil conquistará o desejado hexa no Catar. Michael Bruno cravou primeiro que a Espanha venceria há 12 anos e, mais pra frente, passou a postar as apostas nas redes, tendo provas de suas previsões.

Além de cravar que a Seleção Brasileira sairá vencedora na final contra a França, ele contou por quais seleções o Brasil deve passar até chegar à final.

Em conversa com o Globo Esporte, ele ainda revelou a forma como analisa o futuro, relacionando com a situação política e econômica de cada país.

    "O Brasil vem passando por várias turbulências na política e na economia e nada mais justo para recuperar a moral que uma conquista de Copa aconteça, um fenômeno social capaz de reunir e reaproximar famílias e desafetos", disse.

    Prevendo que a Alemanha venceria a Copa do Mundo de 2014 (prevendo decisão contra o Uruguai, e não a Argentina) e a França a de 2018, ele explicou de que forma os acontecimentos negativos e a redescoberta da identidade ajudaram os países a levantar as taças. "Antes de 2014, a Alemanha também passou maus bocados na política econômica, durante o mandato da chanceler Angela Merkel.", relembrou.

    "Tenho print que afirmava a Seleção Francesa como campeã do torneio (em 2018), pelo time composto por imigrantes, uma contrapartida à crise de emigração local", acrescentou o vidente à reportagem.

    Já prevendo a Seleção Portuguesa como campeã da Copa de 2026, Michael afirmou que o Brasil passará, no Catar, pelo Uruguai nas oitavas, pela Espanha nas quartas e pela Holanda na semi, chegando finalmente ao confronto contra a campeã de 2018.

    Blog JURU EM DESTAQUE com Correio Braziliense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário