terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Natal Mágico de São José de Princesa é referência na Paraíba

Vila Mágica de Natal em São José de Princesa, no Sertão da Paraíba, encanta e atrai turistas até de outros estados

Natal é tempo de encanto, luzes e confraternização. E por que não conhecer locais especiais que trazem toda a magia ao lado daqueles que nós mais amamos? Na Paraíba, São José de Princesa, localizada no Sertão, se tornou referência como um dos municípios mais organizados e belos para se passar o Natal. A Vila Mágica de Natal, instalada pela Prefeitura, vem chamando a atenção e atraindo turistas de toda a Paraíba e também de outros estados.

Em sua segunda edição, o Natal Mágico desse ano é ainda maior do que o ano anterior, mais atraente, produzido e organizado, com show de luzes e cenários que retratam fielmente os temas natalinos. O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, parabenizou o município pela realização e organização da Vila Mágica. “A cidade está linda, transbordando o espírito natalino com uma organização que reflete o cuidado da gestão municipal com as pessoas e a cidade”, disse.

O prefeito Juliano Matuto disse que as comemorações de final de ano no município já se tornaram tradição na região. “Nossa gestão se pauta pelo bem estar da nossa gente e sempre nessa época do ano promovemos esse Natal em forma de magia. Nossa Vila hoje é um sucesso e nosso município atrai muitos turistas da região e até de cidades de Pernambuco que vêm em busca de viver essa experiência. Estamos sempre de braços abertos para receber todos”, afirmou.

Uma das noites do mês de dezembro foi dedicada às crianças. Na Vila Mágica de São José de Princesa, os pequenos puderam contar com a presença do Papai Noel, palhaços, personagens infantis, Mickey Mouse e Minnie, um momento mágico que encantou o público infantil. Foi um grande espetáculo de alegria, música, diversão e mensagem de Natal, de renovação, paz, amor e união entre as famílias.

Serão 31 dias de uma experiência natalina em São José de Princesa, elaborada para despertar nas pessoas o espírito do Natal, aproximar as famílias e encerrar o ano com boas vibrações. Vale lembrar que durante todo o mês de dezembro o município de São José de Princesa contará com uma programação recheada e diversificada, dentro do maior evento de Natal do interior do Estado da Paraíba, o Natal Mágico.

1ec51323 7fda 1353 7501 c9bf97c87a1b - Vila Mágica de Natal em São José de Princesa encanta e atrai turistas até de outros estados

Blog JURU EM DESTAQUE com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário