sábado, 10 de dezembro de 2022

Mais uma cigana faz previsões sobre o Brasil

Cigana prevê ataques contra Janja Lula da Silva e cita ‘emboscada’ contra líder político: “O quase ex-presidente da República fazendo alianças com inimigos”

1 cigana pandemia 26868868 e1668720580101 - Cigana prevê ataques contra Janja e cita 'emboscada' contra líder político: "O quase ex-presidente da República fazendo alianças com inimigos"
(Foto: Youtube/Reprodução)

A cigana Sara Zaad — conhecida vidente das redes sociais que chegou a prever a pandemia de Covid-19 — falou novamente sobre possíveis atentados e “emboscadas” para algum líder político.

Anteriormente, a cigana já havia previsto também um risco de atentado contra uma figura importante do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ainda sobre o Brasil, as cartas indicam para a cigana que uma mulher brasileira, da atualidade e importante, sofrerá um atentado. “Ela sofrerá um atentado, escapa com vida mas causará uma comoção muito grande no Brasil”, pontua. “Esse atentado será falado no mundo inteiro”. Ela relaciona as previsões à futura primeira-dama do país, Janja Lula da Silva, à qual diz que sofrerá “ataques bem severos”.

“Nós vamos ver alianças muito atípicas”, afirma Sara Zaad. Ela exemplifica dizendo que serão pessoas que hoje disputam entre si e que irão se aliar em breve. “Isso simboliza para mim aqui, por exemplo, que o quase ex-presidente da República fazendo alianças com inimigos”, garantiu ela também.

A cigana prevê que em 2023 vários segredos serão revelados. “A descoberta de um desvio de dinheiro e a descoberta de assuntos sigilosos vindo a tona”, adianta a cigana.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Correio Braziliense - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário