domingo, 11 de dezembro de 2022

Juíza aparece com calcinha e fumando em audiência virtual

POLÊMICA: Juíza colombiana suspensa por conduta imprópria posta seminude e manda indireta: “Sentiram minha falta?”

Capturar 42 - Juíza suspensa por conduta imprópria posta seminude e manda indireta
Foto: Reprodução

A juíza colombiana Vivian Polania, suspensa por aparecer de camiseta, calcinha e fumando durante uma audiência virtual, voltou a ser assunto na imprensa da Colômbia ao postar uma foto no Instagram em que veste uma lingerie transparente. “Sentiram minha falta?”, questionou a magistrada na legenda da publicação.

Vivian cumpre a suspensão de três meses determinada pela Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander, após um vídeo em que ela aparece em uma audiência virtual deitada e, segundo a decisão, “em um estado deplorável, parecendo desgrenhada com olhos sonolentos e falando arrastado”, com apenas camiseta e calcinha e um cigarro viralizou nas redes sociais.

A audiência em que o incidente ocorreu foi realizada no início de novembro e discutia um atentado feito dentro de uma brigada do exército colombiano em Cúcuta, em junho de 2021. Enquanto testemunhas e advogados falavam, a câmera da juíza estava desligada.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Correio Braziliense - Publicado por: Gerlane Neto

De acordo com a imprensa colombiana, que teve acesso à decisão da corte, a juíza ligou a câmera após uma hora do início da reunião, “revelando que estava deitada na cama em um estado deplorável, parecendo desgrenhada com olhos sonolentos e falando arrastado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário