sábado, 10 de dezembro de 2022

Enquanto os jogadores choravam, Tite 'fugia' para o vestiário

Brasil se despede da Copa do Mundo depois de perder nos pênaltis para seleção da Croácia nas quartas de final

Foto: REUTERS/Hannah Mckay

Nessa sexta-feira (09), a seleção brasileira perdeu o jogo das quartas de final contra a Croácia, e se despede da Copa do Mundo. Brasil chegou a vencer no primeiro tempo da prorrogação, com um gol de Neymar, mas a Croácia empatou no segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis.

O time brasileiro começou o jogo achando que estava com vantagem, entretanto, se frustrou ao longo do jogo quando viu que a estratégia adotada não estava dando certo. A equipe não colocou a bola pra frente, não atacou como deveria e a Croácia foi apertando e o tempo regular acabou no zero a zero.

Com a decisão indo para prorrogação, o Brasil ia garantindo a vitória. No segundo tempo da prorrogação a Croácia achou um espaço e fez o gol de empate.

Nos pênaltis, o Brasil começou perdendo o primeiro, e a Croácia marcou todos. A seleção brasileira se despediu quando o jogador marquinhos perdeu o quarto pênalti.

Ao fim do jogo os jogadores brasileiros choraram, enquanto o técnico Tite fugiu para o vestiário, deixando os comandados sozinhos diante das câmeras e holofotes.

Desde 2006 o Brasil é eliminado nas quartas de finais, e sempre perde para seleções europeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário