sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Corpo de professora de Tavares é sepultado sob forte comoção

Centenas de pessoas acompanham o cortejo fúnebre para sepultamento da professora Valdilene Marinho, na cidade de Tavares - PB, nessa quinta-feira (15)  

A professora Valdilene Marinho tinha 55 anos de idade e faleceu após ficar internada na UTI de um hospital da cidade de Serra Talhada (PE)

Foi sepultado na tarde dessa quinta-feira, 15 de dezembro, no cemitério público da cidade de Tavares (PB), o corpo da professora Valdilene Marinho, que faleceu na quarta-feira, 14, em um hospital da cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. 

A educadora era esposa do contador Aparecido Vieira, proprietário da Casa Lotérica Tavares. Era mãe de quatro filhos e estava internada há dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com grave estado de saúde.

Familiares e colegas de trabalho da professora acompanharam todo o percurso até o cemitério público da cidade de Tavares

Valdilene Marinho era professora aposentada estadual e estava prestes a também se aposentar pelo município. Ela havia completado 55 anos de idade na última segunda-feira, 12.

Em virtude da morte de Valdilene, a Prefeitura de Tavares decretou luto oficial no município e manifestou votos de pesar aos familiares pela irreparável perda.

O esposo da professora, Aparecido Vieira, seguiu de perto o carro da funerária que conduzia a urna fúnebre com o corpo de Valdilene

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre para o sepultamento da professora Valdilene Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário