sábado, 24 de dezembro de 2022

Comerciante de Tavares é assaltado por dois homens armados

Dupla armada rouba moto, celular e dinheiro de comerciante da cidade de Tavares (PB); funcionários dele também tiveram os celulares subtraídos

Dois indivíduos armados roubam um comerciante e funcionários, na manhã da última quinta-feira (22), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.

O caso foi registrado na região do bairro Dona Mariana, quando o comerciante Francisco de Assis Ferreira da Silva estava realizando um serviço em sua chácara juntamente com dois trabalhadores.

Segundo a vítima, os meliantes chegaram ao local de motocicleta e o que estava na garupa foi o primeiro a descer, portando uma arma. 

De acordo com Francisco de Assis, os assaltantes exigiram que ele e seus funcionários se deitassem no chão e não era para olhar.  

A dupla, segundo Francisco de Assis, levou dele cerca de mil e quinhentos reais em dinheiro, seu aparelho de celular e sua moto, uma Bros, ano 2022/2023, de cor preta e cinza, com placa: RLU-6H13; bem como os celulares dos funcionários.

A vítima conta que o garupa estava de capuz e o condutor da moto de capacete e também armado. Após praticar o crime, a dupla tomou destino ignorado.

Informações sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas para a Polícia Militar, que já tomou conhecimento do caso, e também através do número de celular/WhatsApp: (83) 9 9864-2443.Tavares

Fonte: com Blog do Aryel Aquin

Nenhum comentário:

Postar um comentário