sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Com medo de ser estuprada, mulher pula de carro em movimento

Designer de unhas de 26 anos de idade pula de carro em movimento por medo de ser estuprada e recebe carta do motorista

010101 1 - Mulher pula de carro em movimento por medo de ser estuprada e recebe carta do motorista
Imagem: Reprodução/Internet

Uma mulher de 26 anos saltou de um carro em movimento por sentir medo de ser estuprada e no dia seguinte recebeu uma carta do motorista por aplicativo. O caso aconteceu em Goiânia com a designer de unhas Walirrane Ramos, na madrugada de segunda-feira, 19.

Walirrane ficou com medo pois o motorista lhe fez varias perguntas.

O salto provocou diversos ferimentos na mulher. Ela foi levada para o hospital e precisou ficar internada durante todo o dia, tendo alta na noite de segunda-feira.

“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse a jovem.

Outra razão que gerou o medo em Walirrane é que ao conferir o rosto do motorista com a foto que estava no aplicativo, ela constatou que se tratavam de duas pessoas diferentes.

Dois dias após o episódio, na quarta-feira, 21, a mulher procurou uma delegacia de polícia para registrar uma ocorrência sobre o episódio e descobriu um outro boletim de ocorrência registrado pelo próprio motorista, na noite do ocorrido, onde ele relatou que a mulher pulou do carro em movimento.

Após receber a carta, Walirrane disse que ainda não sabe o que pensar. “Estou tão confusa, porque na hora eu tinha certeza de que algo iria acontecer. Depois que ele mandou a carta, eu não sei”.

Fonte: Catraca Livre - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário