domingo, 25 de dezembro de 2022

Cantora paraibana canta com Roberto Carlos na Globo

Atriz e cantora Paraibana Lucy Alves canta no Especial Roberto Carlos na última sexta-feira (23): ‘Zerei a vida’

Lucy alves 2 - Paraibana Lucy Alves canta no Especial Roberto Carlos: 'Zerei a vida'
Foto: Reprodução/Internet

A atriz e cantora Lucy Alves apareceu em dose dupla na tela da Globo na última sexta-feira (23). Depois de estrelar a novela “Travessia”, no papel de Brisa, ela cantou como convidada especial no tradicional show de fim de ano de Roberto Carlos.

No programa musical, Lucy cantou De Volta Pro Aconchego”, sucesso de Dominguinhos eternizado por Elba Ramalho, e um clássico de Roberto, “Como Vai Você”, composição de Antônio Marcos gravada pelo Rei em 1972 – e regravada por Daniela Mercury em 2000. Além de cantar, Lucy também tocou acordeom durante a apresentação.

“‘Zerei a vida’ foi a primeira coisa que falei! Acho que é um marco por tudo o que ele representa”, disse a estrela, emocionada pela oportunidade de se apresentar ao lado de Roberto.

“Estar ao lado de um cara que foi precursor de tantos movimentos musicais, tão importante para a história da música, um artista que inspira por ser compositor, estar na ativa até hoje, embalar nossa vida com tantas canções, com esse romantismo… Ele é demais. Estou muito feliz, agradecida a papai do céu, realmente.”

Para quem desconhece a carreira musical de Lucy Alves, ela começou a jornada ainda criança integrando grupos musicais da Paraíba, o seu estado natal. O reconhecimento nacional veio em meados de 2013, quando conquistou o vice-campeonato da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, como cantora e multi-instrumentista.

Com quatro álbuns, ela tem inclusive um indicação a um Grammy Latino pelo disco “Lucy Alves & Clã Brasil no Forró do Seu Rosil”, de 2015.

Em 2022, porém, seu foco foi a televisão. Além de estrelar “Travessia”, ela apareceu no “The Masked Singer Brasil” e viveu Deusa na série sertaneja “Só Se For Por Amor”, que foi lançada – e já cancelada – pela Netflix.

“Acho que estou terminando o ano da melhor maneira possível. Não tenho do que reclamar de 2022”, afirmou a intérprete de Brisa. “Foi um ano muito bom para mim, profissionalmente e pessoalmente, mas fechar participando do especial Roberto Carlos é demais, né gente?”

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário