segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

AO VIVO: Diplomação dos candidatos eleito na paraíba

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) diploma eleitos na Paraíba para os cargos de governador, vice, deputados e senador

A Paraíba elegeu governador, vice-governador, 36 deputados estaduais, 12 deputados federais, um senador, Efraim Filho (União), e votou também para presidente, a nível nacional, elegendo Lula.

A cerimônia de diplomação será presidida pela presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão = (Foto: Reprodução/Youtube TRE-PB)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) diploma, na tarde desta segunda-feira (19), os candidatos eleitos no estado para os cargos do Poder Executivo e do Poder Legislativo. O evento será realizado no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, em João Pessoa.

A Paraíba elegeu governador, vice-governador, 36 deputados estaduais, 12 deputados federais, um senador, Efraim Filho (União), e votou também para presidente, a nível nacional. Lula (PT), eleito presidente, já foi diplomado na semana passada pelo TSE, em Brasília.

A cerimônia de diplomação será presidida pela presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão. Ela se torna a primeira mulher a presidir uma sessão de diplomação na Paraíba.

Veja vídeo, ao vivo:


ClickPB - Por Lucas Isídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário